Mais lidas 🔥

Previsão do tempo
Primeiras ondas de frio do outono devem chegar entre maio e junho

Alerta de chuva
Espírito Santo inteiro entra em alerta de perigo para chuvas intensas

Mercado do café
Conflito no Oriente Médio volta a elevar preço do café

Clima
Chance de El Niño em 2026 aumenta e já chega a 62%, dizem modelos

Pesquisa e tecnologia
Tecnologia com ozônio chega ao mercado para reduzir micotoxinas em grãos

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), através da Coordenação Administrativa do Sul do Espírito Santo, (CASES-UFES) realiza no próximo dia 07 de maio, de forma presencial, o 2º leilão de bovinos. O evento acontece às 9h na Área Experimental de São José do Calçado. Ao todo serão leiloados 71 bovinos para cria, recria e engorda, sendo 44 fêmeas e 27 machos.
Os animais estarão disponíveis para visitação pública a partir do dia 02 até o dia 06 de maio, devendo os interessados agendarem a visita antecipadamente pelos telefones (28) 99904-9284 ou (28) 3552 8773, ou através do e-mail: areaexperimentalcca@hotmail.com(link sends e-mail).
Também durante esse período os interessados poderão dar os lances, através dos sites http://www.vitoriabid.com.br(link is external) e http://www.portoleiloes.com.br(link is external). Já o credenciamento deverá ser realizado no dia do leilão, a partir das 8h. O objetivo é vender os animais excedentes
e inservíveis ao ensino e a pesquisa da CASES-UFES.
Maiores detalhes sobre as normas do leilão e especificação detalhada dos animais com os seus respectivos valores de avaliação poderão ser consultados no EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO N° 001/2022.



