Café do Ponto lança café Exportação Vácuo 500g
Marca amplia seu portfólio com uma bebida intensa e marcante, disponível em supermercados e nas cafeterias de Café do Ponto
por Redação Conexão Safra
em 17/10/2018 às 0h00
2 min de leitura
Café do Ponto, marca com mais de 60 anos de história e que conhece a “A Arte em Fazer Cafés ”, lança oCafé do Ponto Exportação Vácuo 500g. A novidade, que chega em outubro aos supermercados de todo o Brasil, entrega para o consumidor um café aromático e com sabor prolongado, resultado de uma seleção cuidadosa de grãos de alta qualidade.
Café do Ponto domina a arte de combinar grãos de café selecionados e transformá-los em uma bebida marcante, saborosa e aromática. Com intensidade nove, o Exportação Vácuo 500g faz parte da linha superior de Café do Ponto, que traz uma torra média que alcança notas de chocolate, baixa acidez, corpo médio e sabor intenso. “Nossa Arte em Fazer Café também é expressada quando proporcionamos ao consumidor a experiência de uma bebida feita em casa com a qualidade de cafeteria ”, explica Guilherme Maciel, Gerente de Marketing da JDE Brasil.
(*Foto: Reprodução)
Mais Conexão Safra
Café do Ponto conta ainda com 59 cafeterias espalhadas pelo Brasil, que oferecem para levar para a casa alguns produtos do portfólio da marca: Tradicional, Extraforte, Aralto, Safra Especial, Aromatizado (Amêndoas Torradas e Chocolate Trufado) e o mais recém-chegado Exportação Vácuo 500g.
Sobre Café do Ponto &ndash,Com mais de seis décadas de história e pioneirismo em inovações, Café do Ponto conhece a arte de combinar os melhores grãos do Brasil e transformá-los em cafés envolventes em aroma e intensos em sabor. Produzido pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia global de cafés com sede na Holanda, servindo consumidores em mais de 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacifico. Nossa promessa &ndash, “A coffee for every cup ”. Site oficial:cafedoponto.com.br(*Fonte: Abic)
Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!