Mais lidas 🔥

Após derrubada de vetos
Nova Lei de Licenciamento Ambiental aumenta responsabilidade do produtor rural

Comunidade, cultura e origens
Conexão Caparaó celebra famílias pioneiras com o tema "Nossas Origens"

Incompatibilidade cavalo/copa
Produtores capixabas recorrem à subenxertia para salvar pomares de laranja

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais
Por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), pela primeira vez, o Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) irá realizar uma audiência pública virtual para debater o Estudo de Impacto Ambiental (EIA) apresentado para implantação de atividade de silvicultura nas Fazendas São Joaquim da Água Preta e Dourada Una, localizadas no município de Conceição da Barra. O debate será na próxima quinta-feira (13), às 18h.
Na ocasião, serão apresentadas à população as análises dos possíveis impactos previstos em função da atividade que a empresa Suzano S/A pretende executar no município. Todos os participantes poderão esclarecer dúvidas e contribuir com sugestões. As manifestações realizadas serão consideradas pelo Idaf durante a análise do EIA, documento que irá nortear a elaboração do parecer técnico sobre o empreendimento.
Para participar, o interessado deve fazer a sua inscrição pelo site www.audienciapublicavirtual.com.br. Após a inscrição, o participante recebe o acesso a plataforma on-line Zoom, onde poderá participar através de videoconferência com manifestação oral. As perguntas e dúvidas também poderão ser enviadas pelos participantes através do site, mas apenas durante a realização da audiência pública virtual. Para quem quiser apenas assistir à audiência pública, ela também será transmita ao vivo pelo canal do YouTube do Idaf.
Em caso de dúvidas, o site dispõe de um tutorial de acesso com o passo a passo para o participante, e o telefone 0800 042 0592 estará disponível para atendimento, de 8h às 18h.
Serviço:
Audiência Pública para debater o Estudo de Impacto Ambiental para atividade de silvicultura.
Data:13 de agosto (quinta-feira).
Horário:às 18h.
Inscrições e demais informações:www.audienciapublicavirtual.com.br
Contato em caso de dúvidas:0800 042 0592




