Mais lidas 🔥

Cenário para o agro
Inverno de 2026 terá El Niño forte, calor acima da média e exigirá atenção redobrada no campo

Inovação no agro
Bertalha, caruru: pesquisa traz variedades inéditas de hortaliças não convencionais

Cenário incerto
Safra de conilon frustra expectativa de recorde e produtores relatam perdas de até 40% no norte do Espírito Santo

Turismo regional
Rota Caminhos da Sabedoria avança como novo produto turístico de Ibiraçu

Mercado X produtores
Preço baixo agrava impacto da quebra de safra para cafeicultores de conilon
“
Promover um ambiente favorável para o desenvolvimento e o debate de ideias inovadoras para o futuro do agronegócio. Essa é a proposta do One: Simpósio de Ideias da Alltech, que será realizado de 20 a 22 de maio em Lexington, Kentucky (EUA). Com o tema “”O poder transformador das ideias””, a 34ª edição do evento internacional encoraja os envolvidos na cadeia produtiva de alimentos, ao redor do mundo, a “”germinarem”” inovações para a sustentabilidade do setor.
A expectativa, de acordo com o diretor estratégico da Alltech, Paulo Rigolin, é manter a característica internacional do evento para fomentar uma discussão global sobre a produção de alimentos e a indústria como um todo, propondo novos modelos de negócio e consumo. “”Quais ideias surgirão deste encontro que, no futuro, serão lembradas como disruptoras para o setor?””, questiona.
Em 2017, aproximadamente quatro mil pessoas, de quase 80 países, estiveram presentes no simpósio. Entre os palestrantes estavam o CEO da Keenan, Robert Walker, o fundador da Fundação XPRIZE e co-fundador da Singularity University, Peter Diamandiss, o ex-executivo da Tesla Motors, Apple Computer e GAP Inc., George Blankenship, a fundadora e CEO da Futurethink, Lisa Bodell, e o vice-presidente sênior e diretor de comunicações da Intrexon, Jack Bobo.
Além dos debates, o simpósio reúne uma programação cultural que inclui jantares internacionais com apresentações artistícas e a “”One Fun Run da Alltech””, uma mini-maratona pelo campus da Universidade da Transilvânia, que permite conhecer as paisagens do local.
Inscrições
Os interessados em participar do evento já podem realizar suas inscrições pelo site oficial do simpósio: one.alltech.com. O valor é de US$ 1.119,00, mas até 31 de janeiro haverá o preço promocional de US$ 695,00.
Serviço:
One: Simpósio de Ideias Alltech
20 a 22 de maio de 2018
Interessados em participar do evento deverão enviar solicitação para eventosbr@alltech.com ou (44) 3123-9543
Mais informações: one.alltech.com
*Tradução simultânea para português. Consultar disponibilidade nas salas.





