Produtos de origem animal devidamente registrados em Pancas
por Redação Conexão Safra
em 04/05/2017 às 0h00
1 min de leitura
“
Produtores de mel, queijos, defumados e de outros alimentos de origem animal do município de Pancas participaram da I Oficina do Serviço de Inspeção Municipal &ndash, Implantação do SIM Pancas: Agregando valor aos produtos de origem animal. O evento contou com a participação do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).
A economista doméstica do Incaper Angélica Carvalhais de Oliveira ministrou palestra com o tema “Boas Práticas de Produção ”. “A implantação do SIM no município de Pancas constitui uma iniciativa de grande valia para os que fabricam produtos de origem animal, pois, com o registro, eles terão mais segurança ao comercializarem seus produtos ”, disse Angélica.
Mais Conexão Safra
O chefe do Centro Regional de Desenvolvimento Rural do Incaper Extremo Norte, Wantuil Luiz Cordeiro, prestigiou o evento, realizado no auditório da Secretaria de Educação de Pancas. A oficina também contou com palestras realizadas pelo Idaf e por representantes do SIM de Domingos Martins. O evento foi promovido pela Prefeitura de Pancas, que tem atuado na implantação deste serviço no município, coordenado pelo engenheiro agrônomo Gleidson Moraes de Souza.
Fonte: Incaper
“
Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!