Mais lidas 🔥

Previsão do tempo
Primeiras ondas de frio do outono devem chegar entre maio e junho

Alerta de chuva
Espírito Santo inteiro entra em alerta de perigo para chuvas intensas

Mercado do café
Conflito no Oriente Médio volta a elevar preço do café

Clima
Chance de El Niño em 2026 aumenta e já chega a 62%, dizem modelos

Pesquisa e tecnologia
Tecnologia com ozônio chega ao mercado para reduzir micotoxinas em grãos

Viana continua avançando para o desenvolvimento do primeiro Polo Cervejeiro Municipal do Brasil! O município abriu às inscrições para o curso prático gratuito de produção de cerveja.
A capacitação visa oferecer conhecimentos e habilidades necessárias para a produção de cerveja. A aula acontece neste sábado, dia 6 de abril, das 9h às 17h, no Centro de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o Vianense (GERAR), em Viana Sede.
O curso será contará com a participação de Stefano Lombardi, mestre cervejeiro e sócio-proprietário da Cervejaria Else.
As inscrições vão até terça-feira (02), às 23h59. Acesse o link abaixo e inscreva-se. O resultado das inscrições será divulgado nesta terça-feira (03), às 18h.
Os interessados devem possuir 18 anos ou mais, tendo como condições alternativas e classificatórias ser morador de Viana, trabalhar em alguma cervejaria da cidade de Viana ou na implantação do Polo Cervejeiro, ser produtor da agricultura familiar ou empreendedor, entre outros.




