Mais lidas 🔥

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 29 de junho

Retomada rural
Governo do Brasil anuncia pacote bilionário para áreas rurais do Rio Doce

Direitos territoriais
Comunidade quilombola do Espírito Santo tem território reconhecido

Agricultura
Nova portaria simplifica irrigação para agricultores

Mel Bel
Engenharia, tradição e mel se encontram em Domingos Martins
Um dos eventos tradicionais de Santa Maria de Jetibá, a Feira do Morangovai movimentar a região amanhã e domingo, na Escola Família Agrícola, em São João do Garrafão. A programação incluimuita música, culturae aindadiversas receitas como bolos e tortas que trazem na sua composição o morango como principal ingrediente.
O município de Santa Maria de Jetibá é o maior produtor de morango do estado do Espírito Santo. De acordo com as Centrais de Abastecimento do estado, o Ceasa, só neste ano o município já encaminhou, 356.575 quilos do produto para serem comercializados. O faturamento até o momento foi de R$ 2.508.804,06.
A Feira do Morango foi criada com intuito de promover a prática de cultivo domorangono município de Santa Maria de Jetibá, e melhorar a qualidade de vida dosprodutores. O evento vai contar com a escolha das garotas domorango 2018, além de outras atrações.A Feira também marca a celebração do 28º aniversário da Escola Família Agrícola de São João de Garrafão, importante instituição apoiadora dessa cultura no município.

(*Fotos: Divulgação)
Confira a programação:
SÁBADO 29/09
18:00Arilsondos Teclados
20:00 Abertura Oficial do Evento e da Exposição de Morangos
20:30 Concurso “Garotas do Morango ”
22:00 Evandro Forró Show
00:30Tonnye Emerson
DOMINGO 30/09
6:00 Alvorada de Metais da IECLB pela vila de São João do Garrafão
9:00 Início do Forró de Concertina com Nathan da Concertina e Amigos do Garrafão
11:00 Almoço
12:00 Moda de Viola comTielMartins e Eloy Francisco
13:30 Apresentação do Grupo Folclórico ”Hochlandtanz ” e do Grupo de Danças Folclóricas Holandesas “HollandDans ” (categorias Infantil, Juvenil e Adulta)
14:30 Léia doAcordeon
18:00ÉdiXavier e Banda
20:30 Lucélia e Jéssica






