Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

A Conexão Safra se consolida como referência na comunicação com o agro capixaba. Sucesso com as revistas e o Anuário do Agronegócio Capixaba, o grupo se firma fortemente no meio digital. Focado no agronegócio, ou seja, conversando com um público específico, o site fechou os quatro primeiros meses do ano com 1,6 milhão de visualizações de página. Esse é um indicativo claro do volume de conteúdo consumido pelos visitantes.
Além disso, foram registradas 1,4 milhão de sessões, o que demonstra a frequência com que os usuários iniciam novas interações com o site. As sessões, ou session start, indicam os momentos distintos em que os usuários interagiram com o Conexão Safra.
Outro dado relevante é o total de primeiras visitas, que atingiu a marca de 862 mil. O número sublinha a capacidade do Conexão Safra em atrair novos usuários interessados em seu conteúdo agro.
Nas redes sociais, mais bons números: são aproximadamente 38 mil seguidores acompanhando os vídeos, textos e todo o universo do agronegócio por meio da Conexão Safra.
O grupo de Comunicação, que nasceu revista e hoje foca em várias frentes, continuará a investir em conteúdo diversificado e ferramentas interativas para atender às necessidades de seus usuários e expandir ainda mais sua presença on-line, explica a editora Kátia Quedevez.
“Com resultados tão expressivos no ambiente digital, a Conexão Safra reafirma seu compromisso de ser um elo entre os diversos atores do agronegócio capixaba. Seja por meio de nossas revistas, do nosso tradicional anuário ou com a força do nosso site e redes sociais, seguimos focados em levar informação de qualidade e relevante para o desenvolvimento do setor em nosso Estado.”





