A força do agro

Conexão Safra atinge mais de 3,6 milhões de visualizações

Nos quatro primeiros meses do ano, foram mais de 3,6 milhões de visualizações somente no site, segundo dados do Google

Conexão Safra acessos recorde janeiro 2024
Foto: divulgação

O portal CONEXÃO SAFRA tem muitos motivos para comemorar. Nos quatro primeiros meses do ano, foram mais de 3,6 milhões de visualizações somente no site. Os dados são fornecidos pelo Google Analytics, uma plataforma que recolhe dados de sites e aplicativos para criar relatórios sobre as empresas. 

A maior parte dos usuários são do Brasil, mas o site também chegou a outros países: destaque para Hungria, Estados Unidos, França, Indonésia, Alemanha e Portugal. O público que consome notícias do CONEXÃO SAFRA é composto por 52,3% de mulheres e 47,7% de homens. A maior parte das visualizações (1,8 milhão) é composta por pessoas que buscam as notícias acessando diretamente o portal, segundo o Analytics.

“No Conexão Safra mostramos a força do agronegócio e como o Espírito Santo se insere no cenário nacional. Temos um Estado próspero que, mesmo com um território pequeno, é um gigante. Depois de tantos anos acompanhando o agro capixaba, ainda nos surpreendemos com o trabalho e a determinação do produtor rural do Estado. E o sucesso do portal vem dessa força e das histórias de luta e superação que temos a oportunidade de contar”, relata a editora e diretora do Conexão Safra, Kátia Quedevez.  

Sobre o autor Fernanda Zandonadi Desde 2001, Fernanda Zandonadi atua como jornalista, destacando-se pelo alto profissionalismo e pela excelência na escrita de suas reportagens especiais. Tem um conhecimento aprofundado em agronegócio, cooperativismo e economia, com a habilidade de traduzir temas complexos em textos de grande impacto e relevância. Seu rigor e qualidade na apuração e narração de histórias do setor garantiram que seu trabalho fosse constantemente reconhecido pela crítica especializada, o que a levou a conquistar múltiplas distinções e reconhecimentos em premiações regionais e nacionais de jornalismo. Ver mais conteúdos