Mais lidas 🔥

Tragédia de Mariana
Bananas cultivadas em área com rejeitos do Rio Doce podem oferecer risco a crianças, diz estudo

Incompatibilidade cavalo/copa
Produtores capixabas recorrem à subenxertia para salvar pomares de laranja

Comunidade, cultura e origens
Conexão Caparaó celebra famílias pioneiras com o tema "Nossas Origens"

Após derrubada de vetos
Nova Lei de Licenciamento Ambiental aumenta responsabilidade do produtor rural

Regularização fundiária
Projeto visa a auxiliar agricultor familiar a regularizar terra

Na noite desta quinta-feira (23), uma carreta que transportava 30 toneladas de gengibre tombou na BR-101, km 388, próximo a Capim Angola, em Rio Novo do Sul, no Sul do Espírito Santo. Parte da carga foi saqueada antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo informações da PRF, o veículo envolvido no acidente foi identificado como um M.Benz/Actros, com semirreboque Facchini, registrado com placas de Duque de Caxias (RJ). O condutor, um homem de 51 anos e residente em Duque de Caxias, sofreu graves lesões e foi encaminhado para um hospital em Cachoeiro de Itapemirim.
De acordo com as primeiras investigações, a causa presumível do tombamento foi atribuída à velocidade incompatível com as condições da via. As autoridades estão realizando uma análise mais aprofundada para determinar as circunstâncias exatas do acidente.
Como consequência do acidente, o tráfego na região foi afetado e está sendo desviado na manhã desta sexta-feira. Não obtivemos mais detalhes até a publicação desta matéria.





