Assassinos de sogros do prefeito de Cachoeiro confessam o crime
por Aqui Notícias
em 08/10/2024 às 15h29
2 min de leitura
Os dois envolvidos no assassinato de Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte, de 80, pais da primeira-dama de Cachoeiro de Itapemirim, Keila Vetoraci Coelho, confessaram a autoria do crime, segundo informou o tenente-coronel da Polícia Militar, Carlos José Lourencini Palaoro, ao portal Aqui Notícias. Ele também comentou sobre a possibilidade de mais uma pessoa estar envolvida no crime.
Palaoro disse ainda que os dois presos, um homem e uma mulher, afirmaram que não houve reação das vítimas. “Não temos os detalhes, mas, pelo que conversamos com a pessoa presa, não (houve reação)”.
Informações extraoficiais indicam que os suspeitos mataram também dois cachorros que eram tutelados pelo casal. A mulher foi presa logo após o crime, próximo ao hotel onde ocorreu o latrocínio. O homem, teria roubado um carro e fugido. Ele foi localizado na rua Moreira, no Bairro Independência, próximo a uma padaria. Os dois envolvidos foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.
Sobre o crime
O sogro e a sogra do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, foram mortos durante um assalto ao hotel do casal, no bairro Baiminas. O latrocínio – roubo seguido de morte – ocorreu no fim da manhã desta terça-feira (8), e um casal suspeito de ter cometido o crime foi preso em seguida. As informações são do portal Aqui Notícias.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, o casal teria invadido o hotel para roubar, e mataram os proprietários. Uma mulher foi presa no local e um homem foi preso na rua Moreira, no bairro Independência, em um carro roubado.
A Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal estão no local e investigam o caso.
Mais Conexão Safra
A Perícia Técnica foi acionada e os corpos serão removidos para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.
Por meio das redes sociais, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, prestou solidariedade ao prefeito Victor Coelho e família.
“Os responsáveis pelo cruel assassinato dos pais da primeira-dama de Cachoeiro de Itapemirim, Keila Coelho, já foram capturados pelas nossas forças de segurança. Minha total solidariedade à família neste terrível momento de dor. Victor, meu amigo, muita força para vocês”, escreveu o governador.
Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!