Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

Os dois envolvidos no assassinato de Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte, de 80, pais da primeira-dama de Cachoeiro de Itapemirim, Keila Vetoraci Coelho, confessaram a autoria do crime, segundo informou o tenente-coronel da Polícia Militar, Carlos José Lourencini Palaoro, ao portal Aqui Notícias. Ele também comentou sobre a possibilidade de mais uma pessoa estar envolvida no crime.
Palaoro disse ainda que os dois presos, um homem e uma mulher, afirmaram que não houve reação das vítimas. “Não temos os detalhes, mas, pelo que conversamos com a pessoa presa, não (houve reação)”.
Informações extraoficiais indicam que os suspeitos mataram também dois cachorros que eram tutelados pelo casal. A mulher foi presa logo após o crime, próximo ao hotel onde ocorreu o latrocínio. O homem, teria roubado um carro e fugido. Ele foi localizado na rua Moreira, no Bairro Independência, próximo a uma padaria. Os dois envolvidos foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.
Sobre o crime
O sogro e a sogra do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, foram mortos durante um assalto ao hotel do casal, no bairro Baiminas. O latrocínio – roubo seguido de morte – ocorreu no fim da manhã desta terça-feira (8), e um casal suspeito de ter cometido o crime foi preso em seguida. As informações são do portal Aqui Notícias.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, o casal teria invadido o hotel para roubar, e mataram os proprietários. Uma mulher foi presa no local e um homem foi preso na rua Moreira, no bairro Independência, em um carro roubado.
A Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal estão no local e investigam o caso.
A Perícia Técnica foi acionada e os corpos serão removidos para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.
Por meio das redes sociais, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, prestou solidariedade ao prefeito Victor Coelho e família.
“Os responsáveis pelo cruel assassinato dos pais da primeira-dama de Cachoeiro de Itapemirim, Keila Coelho, já foram capturados pelas nossas forças de segurança. Minha total solidariedade à família neste terrível momento de dor. Victor, meu amigo, muita força para vocês”, escreveu o governador.





