Mais lidas 🔥

Previsão do tempo
Primeiras ondas de frio do outono devem chegar entre maio e junho

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 09 de março

Anuário do Agronegócio Capixaba 2025
Entre moquecas e balões: o Espírito Santo que inspira

Alerta de chuva
Espírito Santo inteiro entra em alerta de perigo para chuvas intensas

Mercado do café
Conflito no Oriente Médio volta a elevar preço do café

Shows musicais, atrações culturais e visita aos parreirais são as principais atrações em comemoração à quarta colheita da uva na comunidade de São Judas, em São Rafael, Linhares. A festa começa nesta sexta-feira (16) e se estende até o próximo domingo(18).
Em uma semana, mais de mil pessoas visitaram o parreiral do produtor Giovani Rigoni no Polo Alto São Rafael, nesta quarta temporada da colheita da uva. A previsão é de que sejam colhidos em torno de 7 toneladas da fruta
O polo de uva de Linhares fica localizado na comunidade de São Judas, no distrito de São Rafael e fica a cerca de 50 quilômetros da sede de Linhares com rodovias asfaltadas. O polo integra o polo de fruticultura da secretaria municipal de Agricultura.
Confira a programação completa:
Sexta 16/6
18h Solenidade de abertura da festa
19h Apresentações culturais
20h30 Show com Diego e Priscila
Sábado 17/6
8h Caminhada no circuito da Uva e visitas aos parreirais
19h Quadrilha
20h30 Show com Elias Wagner
22h30 Alan Bertol
Domingo 18/6
7h – Missa na Igreja de São Rafael
9h – Abertura dos parreirais para visitação e degustação




