Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

Flores das mais diversas formas e cores, mudas frutíferas e plantas ornamentais vão tomar conta de Cachoeiro de Itapemirim. A Feira de Holambra, promovida pelo Lions Clube, começa na próxima quinta-feira (28) e segue até 8 de maio, Dia das Mães. O evento acontece na praça Jerônimo Monteiro, ao lado da prefeitura, sempre das 9h às 20h.
“Estamos com uma expectativa muito boa para essa, que é a 17ª feira depois de dois anos sem o evento por conta da pandemia. E, neste ano, teremos muitas novidades em plantas, flores e plantas frutíferas”, explica o presidente do Lions Clube de Cachoeiro, Carlos Vantil, que acrescenta que a exposição é uma parceria do Lions com uma cooperativa de flores de Holambra, São Paulo.
O Lions vai comprar cadeiras de roda e banho com o dinheiro arrecadado nas vendas durante a Feira de Holambra. O clube já emprestou mais de mil delas às famílias carentes de Cachoeiro. “Do dinheiro das vendas, feitas quase a preço de custo, 20% são revertidos para o Lions, que emprega o dinheiro em cadeiras de rodas e banho. Foram dois anos sem o evento, portanto, dois anos sem a compra dessas cadeiras. Por isso essa feira é tão importante”, ressalta.





