Mais lidas 🔥

Mudanças chegando!
Fenômeno El Niño pode se formar no inverno de 2026; saiba como ficará o clima no Brasil

Temporal e prejuízos
Produtores de Linhares e Sooretama tentam salvar lavouras após fortes chuvas

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 26 de janeiro

Previsão do tempo
Domingo segue com chuva passageira e leve alta das temperaturas no Espírito Santo

Importação e custo de produção
Morango importado abaixo do custo de produção ameaça renda de produtores no ES

Flores das mais diversas formas e cores, mudas frutíferas e plantas ornamentais vão tomar conta de Cachoeiro de Itapemirim. A Feira de Holambra, promovida pelo Lions Clube, começa na próxima quinta-feira (28) e segue até 8 de maio, Dia das Mães. O evento acontece na praça Jerônimo Monteiro, ao lado da prefeitura, sempre das 9h às 20h.
“Estamos com uma expectativa muito boa para essa, que é a 17ª feira depois de dois anos sem o evento por conta da pandemia. E, neste ano, teremos muitas novidades em plantas, flores e plantas frutíferas”, explica o presidente do Lions Clube de Cachoeiro, Carlos Vantil, que acrescenta que a exposição é uma parceria do Lions com uma cooperativa de flores de Holambra, São Paulo.
O Lions vai comprar cadeiras de roda e banho com o dinheiro arrecadado nas vendas durante a Feira de Holambra. O clube já emprestou mais de mil delas às famílias carentes de Cachoeiro. “Do dinheiro das vendas, feitas quase a preço de custo, 20% são revertidos para o Lions, que emprega o dinheiro em cadeiras de rodas e banho. Foram dois anos sem o evento, portanto, dois anos sem a compra dessas cadeiras. Por isso essa feira é tão importante”, ressalta.





