Mais lidas 🔥

Artigo
Agro em risco: o avanço chinês sobre terras brasileiras acende alerta vermelho

#TBTconexãosafra
Na terra da pecuária, o café se torna rei

Comércio internacional
O que muda para o café brasileiro com o acordo entre Mercosul e União Europeia

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 13 de janeiro

Em recuperação
Influencer Kassiane Thayna é internada após grave acidente de moto

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) anuncia nova data para submissão de trabalhos na 5ª edição do Simpósio Incaper Pesquisa e Seminário de Iniciação Científica (SIP). O novo prazo vai até 1º de agosto.
O SIP, desde a edição do ano passado, abre espaço para que pesquisadores e profissionais de outras instituições de pesquisa e ensino ligadas ao meio rural submetam trabalhos.
Os interessados em submeter trabalhos podem se inscrever na página criada para o evento (inscrições aqui).
Na edição deste ano, o tema do SIP é “Inovabilidade no campo: soluções para a resiliência dos agroecossistemas” e tem como objetivo pautar debates e apresentações de trabalhos.
SIP
O Simpósio Incaper Pesquisa consiste em um espaço para apresentação e discussão científica dos resultados e perspectivas dos projetos de pesquisa desenvolvidos no Incaper, por graduandos na Iniciação Científica, pós-graduandos dos cursos de Mestrado e Doutorado, pesquisadores e extensionistas.
Durante o Simpósio, serão apresentados resultados dos trabalhos de pesquisa, promovendo o debate entre pesquisadores, extensionistas, estudantes e demais profissionais sobre os desafios tecnológicos da agricultura capixaba.
Serviço:
5ª edição do Simpósio Incaper Pesquisa e Seminário de Iniciação Científica
Data: 21 e 22/10
Local: Sede do Sebrae, em Vitória-ES
Confira a página do evento com todas as informações disponíveis neste link.




