Evento

Favesu 2024: números atestam o sucesso do evento

Com um histórico de sucesso, a Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu) 2024 tem se consolidado como um ponto de encontro

Foto: Divulgação

Com um histórico de sucesso, a Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu) 2024 tem se consolidado como um ponto de encontro indispensável para aqueles que buscam se atualizar sobre as últimas tendências e inovações no setor.

Uma das principais métricas de sucesso da feira é o número expressivo de visitantes que recebe. Na última edição, 2022, registramos a presença de mais de 2 mil profissionais e entusiastas, vindos de diferentes regiões do país em busca de oportunidades de negócios e conhecimento de ponta. Essa participação maciça é um reflexo da reputação que a feira conquistou ao longo dos anos, como um evento de referência no setor.

Em 2022, contamos com a participação de 68 expositores renomados, que trouxeram o que há de mais moderno e eficiente em tecnologia, equipamentos, nutrição animal e demais produtos relacionados à avicultura e suinocultura. E o melhor, cerca de 70% deles fecharam negócios durante a feira.

Outro ponto forte são as palestras ministradas por especialistas que abordam temas relevantes e atuais. Na última edição, tivemos 20 horas de palestras técnicas que atraíram um público atento e participativo.

Por tudo isso, acreditamos que este ano a FAVESU irá superar as expectativas.

Anote na sua agenda!
Data: 5 e 6 de junho
Local: Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão)
Venda Nova do Imigrante – Espírito Santo

Confira a programação completa no site www.favesu.com.br

Sobre o autor Redação Conexão Safra O crédito coletivo Redação Conexão Safra identifica a equipe de jornalistas, editores e profissionais que produz diariamente o conteúdo da plataforma com rigor, responsabilidade e ética. Com experiência e curadoria cuidadosa, o time entrega informações relevantes sobre o agro no Espírito Santo, no Brasil e no mundo, fortalecendo a Conexão Safra como referência e elo entre produtores, pesquisadores, investidores e formuladores de políticas. Ver mais conteúdos