Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Momento de atenção!
Espírito Santo tem alerta por risco de granizo e tempestades; veja as cidades

Os expositores da Exposul Rural de 2023, que será realizada em maio, em Cachoeiro, vão participar de capacitação para aproveitarem as oportunidades de negócios durante a feira, considerada um dos eventos mais importantes do agro capixaba.
Com tema “Feira – Acesso a Bons Negócios”, a palestra será ministrada nesta quarta-feira (12), das 18h às 20h, no auditório da agência do Sebrae em Cachoeiro.
A capacitação será comandada pelo consultor e instrutor Otavio Lelis Borges, que é especialista em gestão empresarial, finanças, estruturação organizacional, OSM, marketing e vendas, planejamento empresarial e estratégico, qualidade total, liderança e empreendedorismo.
A iniciativa está sendo bem vista pelos empreendedores. Para Helen Lima, do sítio Flor e Café, de Muqui, “as capacitações são superimportantes e fazem toda a diferença na vida do empreendedor”.
“Posso dizer que é de extrema importância participar, porque as palestras são articuladas por consultores profissionais e recebemos dicas bem atualizadas de como movimentar nossos negócios. Recomendo a todos que tiverem oportunidade de participar do evento”, afirma Marcelo Stefanato, produtor de plantas e flores, de Cachoeiro.
O evento é gratuito e tem vagas limitadas, com inscrições pelo link bit.ly/3ZXMxLd. Empreendedores que não participarão da Exposul também podem participar.
O evento
A Exposul Rural acontecerá de 4 a 7 de maio, no novo centro de eventos do Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto. O evento é uma realização da Prefeitura de Cachoeiro e do Sindicato Rural do município. Tem o apoio do Sebrae-ES, do Governo do Estado, por meio da Aderes e da Seag, e patrocínio das cooperativas Sicoob, Selita e Cacal.




