9º Simpósio do Produtor de Conilon será realizado dia 11 de setembro virtualmente
por Redação Conexão Safra
em 11/08/2020 às 11h03
2 min de leitura
O evento, que neste ano adotou a modalidade online por conta da pandemia do novo coronavírus, acontece dia 11 de setembro.
O Núcleo de Excelência em Pesquisa em Café Conilon da Ufes campus São Mateus divulgou que o evento será transmitido via Youtube, Facebook, além dos sites do Simpósio e de diversos parceiros.
As palestras e palestrantes estão definidos, bem como homenageados e moderadores. Estão confirmados como palestrantes: Bruno Lucchi, Valmir Zuffo, José Geraldo Mill, Alex Campanharo, Henrique de Sá Paye, Eliane Rodrigues, Luis Carlos da Silva Gomes e Gustavo Martins Sturm.
Os moderadores serão representantes do Incaper, Faes-ES, Fetaes e Cafesul e os homenageados desta edição on-line, Silvestre Baiôco Filho (Pepe) e Isaac e Lucas Venturim.
O evento
O 9º Simpósio do Produtor de Conilon, que é realizado pela Ufes e pela Projagro, tem apoio de Fapes, OCB-ES, Stoller, Ihara, BioGrow, Syngenta, Agrigento, Defesa Agrícola, Cooabriel, Coopbac, Coopeavi, Viveiro Marinato, Nova onda, Revista Safra-ES, Incaper, Faes-ES, Fetaes, Cafesul, Jisa Agrícola, Basf, CNA e Soil. Historicamente, o evento mobiliza a comunidade acadêmico-científica (professores, pesquisadores e estudantes), agricultores, cafeicultores, engenheiros agrônomos, técnicos do segmento, empresas e demais atores no setor cafeeiro.
Mais Conexão Safra
O evento é marcado pela presença maciça de pessoas do segmento rural (mais de 550 na última edição). A organização destaca que o público-alvo será o mesmo, porém o número de participantes será maior em função da transmissão pela internet.
A expectativa é que o número de acessos seja superior a 10 mil, com participação significativa de residentes do Espírito Santo, leste de Minas Gerais, sul da Bahia e Rondônia, e possivelmente de outros países, como Portugal, Moçambique, Angola, França, Costa Rica e Colômbia.
Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!