Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

Depois de Rondônia, chega a vez do Espírito Santo receber a segunda edição do Encontro Brasileiro de Degustadores de Cafés (EBDC), entre os dias 17 e 20 de outubro, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Estado.
O êxito da primeira edição do EBDC na Amazônia, em 2022, ainda ecoa entre os apaixonados por café. A cidade escolhida foi Cacoal, Rondônia, renomada como a capital dos Robustas Amazônicos. Na ocasião, participaram mais de 200 profissionais ligados à cadeia de produção e transformação dos cafés brasileiros.
Para 2023, o evento contará com palestrantes e conferencistas nacionais e internacionais, proporcionando maior integração, aprendizado e conexão dos especialistas brasileiros com as tendências e novidades do mercado de especialidades.
Entidades públicas e privadas do Brasil, e principalmente do Estado do Espírito Santo, formaram uma rede de cooperação para promover a diversidade cultural e riqueza sensorial da cafeicultura brasileira. Neste processo, Incaper, Seag, OCB-ES, Prefeitura de São Gabriel da Palha, Cooabriel, Sicoob, Ifes, Embrapa, ABCD e outros estão engajados para proporcionar uma grande experiência para todos os participantes.
Antecipe sua participação e faça sua inscrição através do link: http://encontrodegustadores.com.br.162-214-65-168.provisorio.site/.






