Mais lidas 🔥

Tragédia de Mariana
Bananas cultivadas em área com rejeitos do Rio Doce podem oferecer risco a crianças, diz estudo

Regularização fundiária
Projeto visa a auxiliar agricultor familiar a regularizar terra

Modelos climáticos
La Niña deve perder força nos próximos meses e terminar no fim do verão

Cotações
Café, boi e hortifruti: confira as cotações do dia 9 de dezembro

Periquito-da-praia
A vovó tinha razão! Estudo confirma potencial anti-inflamatório de planta da medicina popular


Na última segunda-feira (16) foi realizada, na Sede do Crea-ES, a primeira reunião da equipe de transição para a nova administração do Conselho. Os trabalhos foram conduzidos pela presidente da instituição, engenheira civil Lúcia Vilarinho, e pelo presidente eleito, engenheiro agrônomo Jorge Silva, que assume o cargo em janeiro, com mandato de 2021 a 2023.
A equipe de transição tem como representantes da atual gestão o superintendente, José Eduardo Pereira, a procuradora-geral, Marlúcia Oliveira Santos, o controlador-geral, Rogério Mattos e o gerente de fiscalização, Almir Costa e Silva. Representam o presidente eleito o engenheiro civil e de segurança do trabalho Jorge Costa, o engenheiro ambiental, civil e de segurança do trabalho Giuliano Battisti e o tecnólogo em gestão ambiental Dario Almeida.
O processo de transição administrativa tem como objetivo dar transparência ao processo e fornecer informações relevantes para subsidiar a nova gestão. “Queremos que a transição ocorra de modo natural, garantindo que não aconteça qualquer descontinuidade na prestação de serviços aos profissionais, empresas e a sociedade ”, disse a presidente Lúcia Vilarinho.
Já o presidente eleito, Jorge Silva, avaliou positivamente este primeiro momento. “Iniciamos a transição de forma serena e técnica, visando obter um inventário e diagnóstico da real situação do nosso Crea-ES”, finalizou.




