Mais lidas 🔥

Tragédia de Mariana
Bananas cultivadas em área com rejeitos do Rio Doce podem oferecer risco a crianças, diz estudo

Modelos climáticos
La Niña deve perder força nos próximos meses e terminar no fim do verão

Cotações
Café, boi e hortifruti: confira as cotações do dia 9 de dezembro

Periquito-da-praia
A vovó tinha razão! Estudo confirma potencial anti-inflamatório de planta da medicina popular

Tecnologia que alavanca o campo
Irrigação por gotejamento transforma manejo e aumenta eficiência no campo

Na última quarta-feira (27), a Associação Agricultura Forte, realizou a assembleia geral com seus associados, de forma virtual, e elegeu a nova diretoria para a gestão 2021/2022. A chapa eleita constitui-se por João Bayer como presidente, Edivaldo Permanhane como vice-presidente, Ademar Zanotti como 1º secretário, Alexandra Nicoli, representante da Agropecuária Nicoli, como 2º secretária, Valter Fontana como 1º tesoureiro, e Renato Bianchini como 2º tesoureiro. A chapa eleita dará continuidade nos trabalhos com foco em sustentabilidade e recursos hídricos, crédito, políticas agrícolas, inovação, profissionalização e questões trabalhistas.
O superintendente do Ministério da Agricultura no Espírito Santo, Aureliano Nogueira, participou da assembleia apresentando o trabalho feito no último ano, e deu apoio às demandas apresentadas pelos associados presentes.
Paulo Foletto, Secretário Estadual da Agricultura, também foi um dos convidados. Como não pode estar presente, enviou um vídeo apresentando os trabalhos da secretaria no ano de 2020 e em que eles irão focar em 2021.
Também foi apresentada a composição do Conselho Fiscal da Associação para a próxima gestão: Marcelo Barreto, George Sossai, Mailson Rocha, Adriano Souza, Paulo Sagrillo e Saulo Favaro.
Além da prestação de contas, da apresentação dos resultados do trabalho, do plano de ação e da pesquisa de satisfação, ao final, foi divulgado o vídeo institucional da Associação, que poderá ser visto nas redes sociais da entidade.





