Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

Mais de 60 estudantes do ensino fundamental da Escola Municipal Eunice Pereira Silveira, de Ibatiba, no Sul capixaba, participaram de um bate-papo com a jornalista e editora da Revista Conexão Safra, Kátia Quedevez, e o prefeito, Luciano Pingo, para falarem sobre a valorização do produtor rural. O momento ocorreu na tarde de ontem, no auditório da escola.
O projeto da Conexão Safra nas salas de aula do Estado contribui para valorizar o trabalho do produtor rural e atentar os estudantes sobre a importância do setor agrícola.
A revista é um dos maiores veículos de comunicação capixaba e focado no agronegócio do Espírito Santo. “É muito gratificante participar desse bate-papo com os alunos e, principalmente, sentir o interesse deles pelo assunto e ver a participação. A educação é o futuro e a agricultura também contribui para fomentar isso”, disse Kátia.
“Mãos que Alimentam”
Atualmente no hall de entrada da Prefeitura de Ibatiba, a exposição fotográfica “Mãos que Alimentam” retrata o movimento agro capixaba, com imagens de produtores rurais de diversas culturas. A exposição faz parte das ações em comemoração aos dez anos da revista Conexão Safra e fica até o final de setembro.




