Mais lidas 🔥

Empreendedorismo rural
Enfermeira deixa a profissão para apostar nos cafés especiais e no turismo de experiência

Estudo da Nature
Floresta ao redor de “cidade perdida” da Amazônia guarda marcas de agricultura

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 20 de julho

Investigação
Operação prende suspeitos de fraude na comercialização de café no sul do ES

Piscicultura capixaba
Tilápia vira destaque na mesa dos capixabas e aquece o setor

Com a inclusão da Coronavac na lista das que podem ser usadas para imunizar menores entre 6 e 17 anos, o Espírito Santo poderá terminar o mês de fevereiro com 290 mil crianças e adolescentes com o esquema vacinal completo. As informações foram repassadas pelo secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, na tarde desta quinta-feira (20), por meio de suas redes sociais.
Temos 580 mil doses da Coronavac no Estado do Espírito Santo, parte que o Governo do estado comprou do Butantan, mais as que foram enviadas pelo Ministério da Saúde. Suficiente para terminar o mês de fevereiro com 290 mil crianças e adolescentes com esquema completo”, escreveu o secretário.
Temos 580 mil 💉 da #CoronaVac no Estado do Espírito Santo, parte que o @GovernoES comprou do @butantanoficial, mais as foram enviadas pelo Ministério da Saúde. Suficiente para terminar o mês de fevereiro com 290 mil crianças e adolescentes com esquema completo. 💉 nossos filhos. https://t.co/NZUZ06xKCb
— Nésio Fernandes (@dr_nesio) January 20, 2022
Nésio parabenizou, ainda, a decisão da Anvisa em permitir a vacinação do público mais jovem. Segundo ele, a opção vai “subsidiar as convicções dos gestores e da família brasileira para seguir apostando na principal medida de prevenção primária capaz de nos proteger da Covid-19: a vacinação com ampla cobertura”.





