Mais lidas 🔥

Tragédia de Mariana
Bananas cultivadas em área com rejeitos do Rio Doce podem oferecer risco a crianças, diz estudo

Modelos climáticos
La Niña deve perder força nos próximos meses e terminar no fim do verão

Periquito-da-praia
A vovó tinha razão! Estudo confirma potencial anti-inflamatório de planta da medicina popular

Modelos climáticos
Próximo El Niño deve ser formar em 2026

Mercado
Mesmo com menor demanda, baixa oferta garante estabilidade nos preços do mamão

Com objetivo de proporcionar segurança e apoio às equipes que estão na linha de frente nas atividades agropecuárias durante o surto do novo coronavírus (Covid-19), a Coopeavi criou a “Brigada da Saúde ”.
O grupo conta com a participação de técnicos em Segurança do Trabalho e membros da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (Cipa) e apoio de psicólogos e médicos do trabalho.
A “Brigada da Saúde ” foi inspirada na Cruz Vermelha, entidade que cuidava dos feridos (física e mentalmente) durante as duas grandes guerras mundiais.
“Este apoio aos profissionais que estão fazendo a engrenagem girar, unindo famílias que alimentam famílias, é fundamental em um cenário de muita desinformação e pessimismo excessivo ”, destaca o gerente de Recursos Humanos da Coopeavi, Edson Neves.
Além de acompanhar os colaboradores que, por ventura, sejam contaminados, a Brigada oferecerá apoio aos demais membros da equipe em operação, coordenando ações para minimizar os efeitos físicos e psicológicos da pandemia.




