Mais lidas 🔥

Previsão do tempo
Primeiras ondas de frio do outono devem chegar entre maio e junho

Mercado do café
Conflito no Oriente Médio volta a elevar preço do café

Clima
Chance de El Niño em 2026 aumenta e já chega a 62%, dizem modelos

Pesquisa e tecnologia
Tecnologia com ozônio chega ao mercado para reduzir micotoxinas em grãos

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 16 de março

Os encontros de prestação de contas do Sicoob ES programados para o período desta segunda-feira (16) até o dia 29 de abril próximo foram suspensos por tempo indeterminado.
A medida foi adotada para proteger os associados e colaboradores, em função da pandemia do novo coronavírus. A instituição vai enviar aos cooperados, via sms, todas as informações relativas ao desempenho das cooperativas em 2019. Os relatórios também estão disponíveis no site www.sicoobes.com.br.
As unidades do Sicoob ES no Espírito Santo, no Rio de Janeiro e na Bahia mantêm o seu funcionamento normal, com atendimento em horário comercial. Ainda assim, para preservar a saúde dos cooperados e prevenir o contágio, os dirigentes recomendam a realização das operações por meio de canais digitais, como o aplicativo Sicoob e o Internet Banking.
As orientações indicadas pelo Ministério da Saúde foram adotadas pelos colaboradores, como higienizar constantemente as mãos com água e sabão, usar álcool em gel, evitar aglomerações, manter os ambientes ventilados e não compartilhar objetos pessoais.




