Coocafé no Spotify: agora ainda mais conectada com seus públicos
por Comunicação Coocafé
em 21/09/2021 às 9h17
2 min de leitura

Ilustração: divulgação/Coocafé
Aos 42 anos de existência, a Coocafé é uma cooperativa madura, mas com mentalidade jovem, está sempre conectada às tendências e presente em várias plataformas digitais que tornam mais acessíveis a relação com cooperados, colaboradores, parceiros e comunidade. E agora, está presente em mais um canal para levar informações e conteúdos educativos para esses públicos através de podcasts.
O podcast é basicamente um programa de rádio que aborda vários temas, podendo ser um monólogo ou também um bate-papo com dois ou mais integrantes. O hábito de ouvir podcasts começou a fazer ainda mais sucesso durante a pandemia, ao vivenciar o isolamento social, como informam pesquisas realizadas. Foi na pandemia também que a Coocafé se reinventou de várias formas e alcançou recordes.
Inovar para Transformar
Em 2021 não está sendo diferente, a cooperativa continua fazendo a diferença quando o assunto é inovar para gerar transformação. E a transformação começa pela educação através do conhecimento compartilhado em todos os conteúdos gerados, que antes já podiam ser acompanhados pelo programa Alvorada Sertaneja, Youtube, redes sociais e agora também podem ser ouvidos pelo Spotify. O serviço de streaming (distribuição digital) de música e podcast, é semelhante a uma rádio e possibilita escolher ouvir aquilo que você quer e gosta, quando e onde quiser.
Mais Conexão Safra
Conexão
Através do desenvolvimento regional realizado pela cooperativa, a Coocafé já alcançou mais de 10 mil famílias que são associadas. Em todas as redes sociais mais de 30 mil pessoas estão conectadas às ações e projetos. Para essa nova experiência, a expectativa é que esse canal, que ultrapassa 300 milhões de usuários, seja mais um para disseminar o cooperativismo e conectar pessoas à Coocafé.
Acesse nosso perfil: https://bit.ly/CoocaféNoSpotify
Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!