Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Incompatibilidade cavalo/copa
Produtores capixabas recorrem à subenxertia para salvar pomares de laranja

O Conselho de Administração, em reunião presidida pelo Comitê Especial para Assuntos Eleitorais elege, estatutariamente, a cada ano, a diretoria executiva da cooperativa em ato que acontece após o fechamento da Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa.
A diretoria atual da Cooabriel foi reeleita pelo Conselho de Administração e nesta sexta-feira 01. Os membros foram reempossados, permanecendo, portanto, Luiz Carlos Bastianello – Presidente, Onivaldo Lorenzoni – Vice-Presidente e Jonathan Rondelli – Secretário.
O presidente ao falar da atuação da diretoria, destacou a importância do papel de todos os membros do conselho: “Atuamos de forma coesa com os propósitos da cooperativa e de todo quadro social focando na prestação de serviços cada vez mais eficiente. Trabalhamos juntos e empenhados para os resultados que alcançamos. Agradecemos a atuação de todos os conselheiros nos trabalhos de 2021, e muito embora tenha sido um ano difícil pelos efeitos da pandemia, todos os membros não mediram esforços para apoiar e acompanhar a diretoria em todas as ações planejadas e necessárias para o crescimento da cooperativa e de todo seu quadro social”, destacou.




