Cooabriel realiza Black Friday em todas as unidades com descontos imperdíveis

(Foto: *Assessoria de Imprensa)


Todas as lojas da Cooabriel já estão preparadas para o Black Friday. Neste ano, serão três dias de campanha com início antecipado nesta quinta-feira (28) com o “Esquenta ” e encerramento no sábado (30).

A campanha é realizada desde 2016 e tem como objetivo oferecer mais uma oportunidade para sócios e clientes fazerem bons negócios em produtos para a lavoura.

São mais de 30 itens em oferta especial, portanto com preços muito atrativos.

“Sabemos do quanto 2019 foi difícil para o produtor, principalmente de café, que sofreu com preços baixos da saca e com alta nos preços dos insumos. Agora que o preço do café deu uma reagida, a diretoria da Cooabriel nos desafiou a fazer uma Black Friday que atenda o produtor em suas necessidades de aplicação para a lavoura, com os melhores preços do mercado e será isso que entregaremos ”, disse O gerente corporativo da Cooabriel, Carlos Augusto Pandolfi.

Segundo o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello, essa é uma grande oportunidade para os produtores. “Como tivemos ótimos resultados em vendas, conseguimos preços especiais para nossos clientes. Não maquiamos os valores, que são realmente especiais ”, afirmou.