pube
Cooperativismo

Central Coocafé será inaugurada nesta sexta (30)

por Comunicação Coocafé

em 30/09/2022 às 8h19

1 min de leitura

Central Coocafé será inaugurada nesta sexta (30)

Foto: divulgação

Nesta sexta (30), a Coocafé abre as portas da sua mais nova conquista: a Central de atendimento aos cooperados, parceiros e comunidade. Aos 43 anos de história, a cooperativa inaugura o prédio com a unidade comercial de insumos, no modelo de loja conceito, o centro de serviços compartilhados e o laboratório de classificação e degustação de cafés.

A Central faz parte do complexo estrutural que comporta os Armazéns Gerais, Fábrica de Rações e Centro de Distribuição, em Lajinha/MG.

pube

Após dois anos de obras, a estrutura está finalizada e pronta para receber seus públicos. Durante toda a sexta será servido um café especial para todos que visitarem o ambiente.

O diretor presidente da Coocafé, Fernando Cerqueira, reforça a importância da participação neste momento que foi tão sonhado e esperado por todos: “Venha nos prestigiar nesse dia, não só para conhecer a loja, mas para fazer um tour em toda a estrutura e contemplar aquilo que é seu. Eu sempre gosto de frisar isso, esse espaço é do cooperado, fazemos muita questão de você se sentir bem e acolhido na sua nova casa”.

A recepção acontecerá de 8h às 17h, na Central Coocafé, localizada no Areado, em Lajinha/MG.