Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) deve abrir, ainda este ano, 219 vagas para a contratação de servidores públicos. Ao todo, 100 profissionais devem ter início imediato após a realização do concurso e os demais vão preencher o cadastro de reserva.
A abertura do concurso público foi autorizado pelo governo do Espírito Santo e publicado no Diário Oficial do Estado no fim de janeiro. O edital ainda não tem data prevista para ser lançado. Os salários também ainda não foram definidos.
As vagas abrangem os cargos de agente de pesquisa e inovação, agente de suporte em desenvolvimento rural, analista de suporte em desenvolvimento rural, técnico em desenvolvimento rural, técnico de suporte em desenvolvimento rural e assistente de suporte em desenvolvimento rural.
De acordo com o Incaper, ainda serão definidas as formações e as especializações que serão exigidas dos profissionais que vão ocupar os cargos.
A comissão organizadora do concurso público já foi definida e os nomes publicados no Diário Oficial de 28 de janeiro. O grupo será responsável por planejar, organizar e executar os trabalhos do certame.
Compõem a comissão: Virgínia Helena De Campos Vasconcelos, Agno Tadeu Da Silva, Edileuza Aparecida Vital Galeano, José Aires Ventura, Marcela Moulin Brunow Freitas e Maxwel Assis de Souza, do Incaper; Iran Milanez Caetano e Renata Setubal Lourenço, do Sindipúblicos; e Roseane Nascimento, da Seger.




