Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

(*Fotos: AssCom Coocafé)
*Redação
Produtores de várias cidades foram premiados no encerramento do 12º Concurso Coocafé Qualidade Regional no último dia 5, em Lajinha (MG). A cerimônia contou com a presença de cooperados e seus respectivos familiares, parceiros comerciais e institucionais, conselhos administrativo e fiscal e colaboradores da Cooperativa dos Cafeicultores da Região de Lajinha.
Na categoria Cereja Descascado, o cooperado Antônio Luiz Zulcom, atendido pela filial de Iúna, foi o campeão, enquanto na categoria Café Natural, participando pela primeira vez de um concurso, Tadeu Alves Fonseca, de Lajinha, faturou o primeiro lugar.
Todos os cooperados foram reconhecidos pela participação no concurso, que distribuiu mais de R$ 40 mil reais em prêmios. Mais uma vez a Louis Dreyfus Company arrematou os cafés finalistas. Após as premiações, todos se confraternizaram com um jantar ao som da dupla Marcos & Willian.
O superintendente técnico-comercial da Coocafé, Waldir Francese Filho, enalteceu os trabalhos juntos aos cooperados e a evolução da região no quesito qualidade.
Segundo o provador Q-grader da cooperativa, Silas Carlos, além dos provadores da Coocafé e Reginaldo Rodrigues, que acompanha desde o segundo concurso, os Q-graders da Louis Dreyfus Company e da Nestlé também participaram desta edição. (*Com informações da AssCom Coocafé)
Confira abaixo a lista de acordo com as premiações:






