Mais lidas 🔥

Previsão do tempo
Primeiras ondas de frio do outono devem chegar entre maio e junho

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 09 de março

Anuário do Agronegócio Capixaba 2025
Entre moquecas e balões: o Espírito Santo que inspira

Alerta de chuva
Espírito Santo inteiro entra em alerta de perigo para chuvas intensas

Mercado do café
Conflito no Oriente Médio volta a elevar preço do café

Comitiva brasileira com mais de 100 empresários esteve na Missão SIAL-Paris, na França, entre os dias 14 e 19 de outubro. A participação do Brasil pode render mais de R$ 200 milhões em exportações com o país que é conhecido como a segunda maior economia europeia e o sétimo importador do mundo.
A feira, que é considerada a maior do setor de alimentos e bebidas, recebeu de portas abertas os produtos da indústria capixaba representados pelos segmentos de chocolates, sorvetes e congelados, e embalagens.
A ida do grupo do Brasil foi propiciada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o apoio da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes).




