Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

A Rota da Sanidade Ceva Aves, projeto que surgiu para disseminar conhecimento e informações técnicas assertivas sobre sanidade avícola, continua seguindo por importantes polos produtores do país e fez sua parada em Santa Maria de Jetibá, onde também pode fomentar todos os benefícios da Novamune, primeira vacina desenvolvida exclusivamente para poedeiras com a capacidade efetiva de interromper o ciclo de Gumboro.
“A Rota da Sanidade Ceva Aves percorreu diversas regiões do Brasil e saímos de cada lugar com a certeza do quanto o projeto se tornou agregador para a avicultura. E em Santa Maria de Jetibá não foi diferente. O feedback foi extremamente positivo. Tivemos a chance de explanar temas práticos e pontuais alinhados com as necessidades do público participante. Percebemos o interesse técnico e a satisfação dos presentes durante a apresentação dos nossos palestrantes e dos recursos exclusivos contidos na tecnologia da Novamune”, salienta a Gerente Nacional de Vendas da Ceva, Polyana Arruda.
De acordo com a gestora, o grande diferencial de cada encontro da Rota da Sanidade Ceva Aves está em sua programação. Isso porque os temas são personalizados às necessidade de cada região da rota visando a manutenção da lucratividade do seu negócio. “Em Santa Maria de Jetibá as palestras giraram em torno da doença de Gumboro e Laringotraqueíte, em seguida mostramos as alternativas dos programas vacinais e finalizamos apresentando a Novamune, a primeira vacina desenvolvida exclusivamente para prevenção de Gumboro”, detalha Polyana.
O idealizador do projeto, o Gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da Ceva, Felipe Pelicioni, encerra com a sensação de dever cumprido. “Mais uma vez nossa caravana técnica atingiu o objetivo levando conhecimento de valor direcionado para o município de Santa Maria de Jetibá, levando uma abordagem relevante para seus negócios sejam ainda mais eficientes, melhorando sua produtividade, principalmente neste momento de mercado desafiador”, conclui.




