Mais lidas 🔥

Mudanças chegando!
Fenômeno El Niño pode se formar no inverno de 2026; saiba como ficará o clima no Brasil

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 26 de janeiro

Previsão do tempo
Domingo segue com chuva passageira e leve alta das temperaturas no Espírito Santo

Importação e custo de produção
Morango importado abaixo do custo de produção ameaça renda de produtores no ES

Secador a gás
Produtor do norte capixaba aposta em secador a gás para melhorar a qualidade da pimenta-do-reino

A Rota da Sanidade Ceva Aves, projeto que surgiu para disseminar conhecimento e informações técnicas assertivas sobre sanidade avícola, continua seguindo por importantes polos produtores do país e fez sua parada em Santa Maria de Jetibá, onde também pode fomentar todos os benefícios da Novamune, primeira vacina desenvolvida exclusivamente para poedeiras com a capacidade efetiva de interromper o ciclo de Gumboro.
“A Rota da Sanidade Ceva Aves percorreu diversas regiões do Brasil e saímos de cada lugar com a certeza do quanto o projeto se tornou agregador para a avicultura. E em Santa Maria de Jetibá não foi diferente. O feedback foi extremamente positivo. Tivemos a chance de explanar temas práticos e pontuais alinhados com as necessidades do público participante. Percebemos o interesse técnico e a satisfação dos presentes durante a apresentação dos nossos palestrantes e dos recursos exclusivos contidos na tecnologia da Novamune”, salienta a Gerente Nacional de Vendas da Ceva, Polyana Arruda.
De acordo com a gestora, o grande diferencial de cada encontro da Rota da Sanidade Ceva Aves está em sua programação. Isso porque os temas são personalizados às necessidade de cada região da rota visando a manutenção da lucratividade do seu negócio. “Em Santa Maria de Jetibá as palestras giraram em torno da doença de Gumboro e Laringotraqueíte, em seguida mostramos as alternativas dos programas vacinais e finalizamos apresentando a Novamune, a primeira vacina desenvolvida exclusivamente para prevenção de Gumboro”, detalha Polyana.
O idealizador do projeto, o Gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da Ceva, Felipe Pelicioni, encerra com a sensação de dever cumprido. “Mais uma vez nossa caravana técnica atingiu o objetivo levando conhecimento de valor direcionado para o município de Santa Maria de Jetibá, levando uma abordagem relevante para seus negócios sejam ainda mais eficientes, melhorando sua produtividade, principalmente neste momento de mercado desafiador”, conclui.




