Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Incompatibilidade cavalo/copa
Produtores capixabas recorrem à subenxertia para salvar pomares de laranja
O escritório Bastos e Marques Advocacia estruturou um modelo de negócios totalmente remoto para atender os produtores rurais e demais segmentos do agronegócio nesse período de isolamento social.
Muitas empresas estão de portas fechadas e o judiciário suspendeu os prazos. Mas, as demandas continuam a surgir e o produtor rural não pode ficar desamparado.
Esse serviço foi criado com base na experiência do escritório em atender produtores rurais de diversos estados e elaborar contratos internacionais para clientes de forma remota.
Com a pandemia, a necessidade ficou ainda maior, e a firma de advocacia resolveu estruturar melhor os processos para atender a todos que necessitem de uma assessoria jurídica, ainda que à distância.
“Todo o serviço remoto foi desenvolvido para entregar aos clientes uma prestação de serviço de excelência, garantindo a mesma humanidade do que o serviço prestado presencialmente. Com o novo coronavírus, várias relações comerciais foram afetadas e contratos precisam ser urgentemente renegociados ”, afirma a sócia-fundadora do escritório Julia Bastos.





