Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

A cafeicultora Kassiane Thayna, de Patrocínio de Caratinga, distrito de Caratinga, em Minas Gerais, não para de agitar a internet com criatividade, ousadia e muito bom humor.
Na terça-feira, 2 de julho, ela divulgou um vídeo explicando sua estratégia para gravar os conteúdos que posta diariamente em suas redes sociais e que já alcançaram mais de dois milhões de seguidores. Apaixonada por café, como ela mesmo se define, Kassiane Thayna posta vídeos, praticamente sem filtros, que retratam sua rotina no campo.
O riso fácil e a conversa tipicamente mineira são suas marcas registradas. Em uma entrevista concedida ao podcast O Caracast, postada no dia 10 de junho, Kassiane contou um pouco de sua trajetória, sua relação com a lida no campo e o apoio da família.

Sempre atenta ao movimento de influenciadores do agro, a jornalista Kátia Quedevez e editora da Conexão Safra comenta o sucesso da jovem. “Kassiane traz a realidade cheia de verdade, de uma forma bem-humorada e sem romantizar o ofício do produtor, que tem uma rotina pesada de trabalho. A gente percebe que o público de internet está interessado em histórias reais e a Kassiane, mesmo que não esteja fazendo um conteúdo técnico, traz o olhar dela, com muita alegria. Ela é uma referência muito positiva para a juventude rural, que quer se manter no campo, produzindo e com prosperidade. Além disso, teve a grande sacada de usar a internet para compartilhar conteúdos bem interessantes”, reforça Kátia.
Promoter da sua própria marca de café, Cafés Kassiane Thayna, a cafeicultora também utiliza a internet para divulgar seu produto. “Ela conseguiu atuar desde a produção lá na lavoura, até a entrega de uma marca própria de café, o que agrega ainda mais valor ao produto e é tendência no mercado, principalmente dos especiais. Enfim, ela é um sucesso”, comenta a editora.






