pube
Agricultura

Faes, Senar-ES e Sindicatos Rurais iniciam visitas às prefeituras

"A ação apresentará o atendimento do Sistema que são ofertados ao homem do campo nos municípios capixabas"

por Assessoria de Imprensa

em 28/01/2021 às 9h58

2 min de leitura

Faes, Senar-ES e Sindicatos Rurais iniciam visitas às prefeituras

A Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (FAES), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar-ES) e os Sindicatos Rurais visitarão as prefeituras municipais para apresentar o trabalho que é desenvolvido pelas entidades em prol dos produtores rurais.

O Sindicato Rural que quiser participar precisa realizar o agendamento em seu município, preferencialmente, com as presenças do prefeito, secretário de agricultura e lideranças rurais, e informar a data para a Federação.

pube

O presidente do Sindicato Rural de Cachoeiro de Itapemirim, Wesley Mendes, já agendou reuniões nos municípios de Atílio Vivácqua e Vargem Alta, no dia 02 de fevereiro.

Para o presidente da FAES, Júlio Rocha, a ação fortalecerá o Sistema. “Queremos apresentar como é o funcionamento do Sistema e as diversas ações e prestações de serviços que são realizadas. Na Federação ofertamos orientações nas áreas jurídica, de meio ambiente e de regularizações de imóveis junto à Receita Federal do Brasil (RFB) e ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), além de outros serviços personalizados conforme demanda do nosso produtor rural ”, destacou.

“Queremos alavancar cada vez mais o agronegócio capixaba e, para isso, precisamos contar com o apoio das prefeituras, dos secretários municipais e das entidades parceiras. A cada visita vamos apresentar os serviços e produtos do Senar-ES, voltados para as famílias rurais, e conhecer as demandas do município. Assim, podemos construir juntos novos projetos que promovam desenvolvimento, sustentabilidade e gerem emprego e renda para o campo ”, afirmou a superintendente do Senar-ES, Letícia Simões.

Mais informações: [email protected] | (27) 3185-9227

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!