Mais lidas 🔥

Tragédia de Mariana
Bananas cultivadas em área com rejeitos do Rio Doce podem oferecer risco a crianças, diz estudo

Incompatibilidade cavalo/copa
Produtores capixabas recorrem à subenxertia para salvar pomares de laranja

Comunidade, cultura e origens
Conexão Caparaó celebra famílias pioneiras com o tema "Nossas Origens"

Regularização fundiária
Projeto visa a auxiliar agricultor familiar a regularizar terra

Periquito-da-praia
A vovó tinha razão! Estudo confirma potencial anti-inflamatório de planta da medicina popular

Após cinco anos na comunicação do governador paraense Helder Barbalho (MDB), o jornalista capixaba Leonardo Nunes deixou a função para assumir a Secretaria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales). A nomeação de Nunes saiu no Diário Oficial desta segunda-feira (7).
Em terras paraenses, o jornalista capixaba destacou-se pela intensa atuação e interlocução junto à imprensa nacional principalmente nos episódios envolvendo a pandemia da Covid, agendas internacionais, divulgação de projetos e posicionamentos do Pará, além da 30ª Conferência das Partes (COP30) da Convenção das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (UNFCCC), que acontece em Belém (PA) no mês de novembro.
Leonardo Nunes, 42 anos, é jornalista com MBA em marketing. Tem experiência na comunicação pública e privada, além de atuação em campanhas eleitorais para prefeito, governador e presidente da República.
Nunes acumula passagens pelo Detran-ES, Secretaria Estadual de Segurança Pública (ES), prefeituras de Vila Velha (ES) e Vitória (ES), Senado Federal (DF), além de atuação nos gabinetes de governadores do Espírito Santo e Pará.
Na iniciativa privada atuou na maior empresa de comunicação do país, FSB Comunicações (RJ), na Federação das Indústrias (ES) e pela Pró-Saúde (SP), na coordenação de Comunicação da Região Norte do país.





