Mais lidas 🔥

Mudanças chegando!
Fenômeno El Niño pode se formar no inverno de 2026; saiba como ficará o clima no Brasil

Tempo severo
Espírito Santo tem 45 cidades em alerta máximo para chuvas fortes; veja a lista

Temporal e prejuízos
Produtores de Linhares e Sooretama tentam salvar lavouras após fortes chuvas

La Niña está acabando? O que mostram os sinais ocultos no Pacífico para 2026

Capacitação no agro
Como o cacau pode render muito além do chocolate

Os atletas que estão competindo nas Olimpíadas de Paris 2024 estão passando alguns “perrengues”, segundo uma reportagem do jornal britânico The Times. Além do atraso nos transportes, desportistas relataram que a Vila Olímpica serviu carne crua aos competidores da Grã-Bretanha. Isso sem falar na falta de alimentos. Segundo o chefe-executivo da Associação Olímpica Britânica, Andy Anson, em entrevista ao jornal, ovos, frangos e certos carboidratos são insuficientes para os atletas. “Eles precisam melhorar isso urgentemente”, relatou Anson.
Um atleta britânico que preferiu não se identificar afirmou que a organização em Paris perde para a dos japoneses, na ocasião das Olimpíadas de Tóquio, em 2020. Ele relatou que, em horário de muito movimento, é até difícil conseguir um pedaço de frango para se alimentar.
Ao The Times e ao jornal francês L’Équipe, a Sodexo Livre, empresa responsável pela alimentação dos atletas, disse que o grupo trabalha para aumentar os suprimentos destinados aos atletas e que os relatos dos desportistas são importantes para que melhorem os serviços.





