Mais lidas 🔥

Tragédia de Mariana
Bananas cultivadas em área com rejeitos do Rio Doce podem oferecer risco a crianças, diz estudo

Incompatibilidade cavalo/copa
Produtores capixabas recorrem à subenxertia para salvar pomares de laranja

Após derrubada de vetos
Nova Lei de Licenciamento Ambiental aumenta responsabilidade do produtor rural

Comunidade, cultura e origens
Conexão Caparaó celebra famílias pioneiras com o tema "Nossas Origens"

Regularização fundiária
Projeto visa a auxiliar agricultor familiar a regularizar terra

Na próxima sexta-feira (24), a partir das 15h, empresários e líderes do mercado têm um encontro marcado no Hotel Eco Da Floresta em Pedra Azul (Domingos Martins). É o meeting para líderes e parceiros, um evento exclusivo que visa compartilhar os excelentes resultados alcançados na feira Espírito Madeira- Design de Origem 2023 e lançar as perspectivas para o evento de 2024.
A segunda edição promete ser ainda mais representativa, proporcionando aos participantes a oportunidade única de se inteirarem sobre as últimas novidades e tendências do mercado. Destaca-se, também, a realização de um painel especial abordando temas como “Reforma Tributária e suas Oportunidades” e “As Potencialidades do Espírito Santo“. Especialistas renomados no setor compartilharão suas visões e insights na ocasião. O meeting promete ser um espaço privilegiado para networking e a troca de ideias entre os participantes.
A organização é do Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau e Espírito Madeira, com correalização do Eco da Floresta e Fernandes Emeraldino Advogados Associados.





