Mais lidas 🔥

Tragédia de Mariana
Bananas cultivadas em área com rejeitos do Rio Doce podem oferecer risco a crianças, diz estudo

Regularização fundiária
Projeto visa a auxiliar agricultor familiar a regularizar terra

Incompatibilidade cavalo/copa
Produtores capixabas recorrem à subenxertia para salvar pomares de laranja

Comunidade, cultura e origens
Conexão Caparaó celebra famílias pioneiras com o tema "Nossas Origens"

Cotações
Café, boi e hortifruti: confira as cotações do dia 9 de dezembro

A madrugada desta sexta-feira (15) foi de muita ventania em Colatina, no Norte do Espírito Santo. Devido à chegada de uma frente fria, formou-se uma forte ventania, que durou cerca de 15 minutos, e assustou a população, destruiu telhados e provocou queda de árvores. Há pontos da cidade que estão sem energia e equipes da prefeitura já estão realizando a limpeza de áreas públicas.
O governador Renato Casagrande postou, em suas redes sociais, que “Em contato com o prefeito de Colatina, eu e Ricardo Ferraço colocamos o Estado à disposição para ajudar diante dos estragos causados pelos fortes ventos das últimas horas. Juntos, trabalharemos para garantir a segurança e o bem-estar de nossa comunidade”.
Em contato com o prefeito de Colatina, eu e @RicardoFerraco, colocamos o Estado à disposição para ajudar diante dos estragos causados pelos fortes ventos das últimas horas. Juntos, trabalharemos para garantir a segurança e o bem-estar de nossa comunidade.
— Renato Casagrande 40 (@Casagrande_ES) September 15, 2023
Todo Espírito Santo continua em alerta amarelo, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O aviso segue até o sábado (16). Há risco de chuvas de até 30 milímetros por hora ou 50 milímetros por dia e ventos intensos de até 60 quilômetros por hora.





