Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

Lançada oficialmente no último dia 09, a 4ª edição da Lidera Agro acontece entre os dias 28 a 30 de setembro, no Parque de Exposições de Linhares.
Montada em uma área de 30 mil metros quadrados, o evento contará com expositores de diversos segmentos da cadeia do agronegócio, espaço para as principais culturas da região, instituições financeiras com linhas de financiamento e condições especiais e palestras técnicas.
O presidente do Sindicato Rural, Antonio Roberte Bourguignon, fala da retomada do evento após o período da pandemia.
“O Lidera Agro é um evento de grande importância para Linhares e região, que volta depois desse espaço de tempo devido a pandemia. Sabemos da importância do agro para o nosso município e para o Estado, então o momento é de muita satisfação, momento de grande expectativa, e uma oportunidade para que possamos mostrar o melhor do agro que temos no nosso município”, pontua Antonio.
Realizado pelo Sindicato Rural de Linhares, o Lidera Agro tem o apoio da Prefeitura e do Governo do estado do Estado.





