Espírito Santo

Nova diretoria da ACCN assume compromisso de fortalecer a raça Nelore

*Foto: Divulgação

No último sábado (05) tomou posse a nova diretoria da Associação Capixaba dos Criadores de Nelore (ACCN) para o período de 2023 a 2025.

Encabeçando a diretoria está o presidente Victor Paulo Miranda e o vice-presidente, Nabih Amin El Aouar. A gestão administrativa ficará sob a responsabilidade de Carlos Alberto Macedo, enquanto a parte financeira será conduzida por Valnísio Hoffmann.

Vitor Arantes Pazolini assume a posição de diretor comercial, o diretor patrimonial é Dailson Laranja e Diogo Vivacqua de Lima foi eleito diretor científico. Ainda na nova diretoria, Eduardo Lima Borbotini é o diretor técnico. A diretora social e de marketing é Raiany Resende Moura.

O Conselho Consultivo também desempenhará um papel vital no sucesso da Associação Capixaba dos Criadores de Nelore. Rivelino Rovetta, Eduardo Antônio Santos Sampaio, Pedro Heringer Rezende e Bárbara de Almeida Curiel trazem suas perspectivas e experiências para enriquecer o diálogo e as decisões do grupo.

A nova diretoria reconhece que tem um trabalho significativo pela frente. Seu compromisso é impulsionar ainda mais a valorização da raça Nelore, promovendo eventos que aprofundem o conhecimento dos técnicos e pecuaristas não apenas em território capixaba, mas em todo o Brasil.

Sobre o autor Leandro Fidelis Formado em Comunicação Social desde 2004, Leandro Fidelis é um jornalista com forte especialização no agronegócio, no cooperativismo e na cobertura aprofundada do interior capixaba. Sua trajetória é marcada pela excelência e reconhecimento, acumulando mais de 25 prêmios de jornalismo, incluindo a conquista inédita do IFAJ Star Prize 2025 para um jornalista agro brasileiro. Com experiência versátil, ele construiu sua carreira atuando em diferentes plataformas, como redações tradicionais, rádio, além de desempenhar funções estratégicas em assessoria de imprensa e projetos de comunicação pública e institucional. Ver mais conteúdos