Mais lidas 🔥

Tragédia de Mariana
Bananas cultivadas em área com rejeitos do Rio Doce podem oferecer risco a crianças, diz estudo

Incompatibilidade cavalo/copa
Produtores capixabas recorrem à subenxertia para salvar pomares de laranja

Comunidade, cultura e origens
Conexão Caparaó celebra famílias pioneiras com o tema "Nossas Origens"

Regularização fundiária
Projeto visa a auxiliar agricultor familiar a regularizar terra

Periquito-da-praia
A vovó tinha razão! Estudo confirma potencial anti-inflamatório de planta da medicina popular

No último sábado (05) tomou posse a nova diretoria da Associação Capixaba dos Criadores de Nelore (ACCN) para o período de 2023 a 2025.
Encabeçando a diretoria está o presidente Victor Paulo Miranda e o vice-presidente, Nabih Amin El Aouar. A gestão administrativa ficará sob a responsabilidade de Carlos Alberto Macedo, enquanto a parte financeira será conduzida por Valnísio Hoffmann.
Vitor Arantes Pazolini assume a posição de diretor comercial, o diretor patrimonial é Dailson Laranja e Diogo Vivacqua de Lima foi eleito diretor científico. Ainda na nova diretoria, Eduardo Lima Borbotini é o diretor técnico. A diretora social e de marketing é Raiany Resende Moura.
O Conselho Consultivo também desempenhará um papel vital no sucesso da Associação Capixaba dos Criadores de Nelore. Rivelino Rovetta, Eduardo Antônio Santos Sampaio, Pedro Heringer Rezende e Bárbara de Almeida Curiel trazem suas perspectivas e experiências para enriquecer o diálogo e as decisões do grupo.
A nova diretoria reconhece que tem um trabalho significativo pela frente. Seu compromisso é impulsionar ainda mais a valorização da raça Nelore, promovendo eventos que aprofundem o conhecimento dos técnicos e pecuaristas não apenas em território capixaba, mas em todo o Brasil.




