Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Momento de atenção!
Espírito Santo tem alerta por risco de granizo e tempestades; veja as cidades

No último sábado (05) tomou posse a nova diretoria da Associação Capixaba dos Criadores de Nelore (ACCN) para o período de 2023 a 2025.
Encabeçando a diretoria está o presidente Victor Paulo Miranda e o vice-presidente, Nabih Amin El Aouar. A gestão administrativa ficará sob a responsabilidade de Carlos Alberto Macedo, enquanto a parte financeira será conduzida por Valnísio Hoffmann.
Vitor Arantes Pazolini assume a posição de diretor comercial, o diretor patrimonial é Dailson Laranja e Diogo Vivacqua de Lima foi eleito diretor científico. Ainda na nova diretoria, Eduardo Lima Borbotini é o diretor técnico. A diretora social e de marketing é Raiany Resende Moura.
O Conselho Consultivo também desempenhará um papel vital no sucesso da Associação Capixaba dos Criadores de Nelore. Rivelino Rovetta, Eduardo Antônio Santos Sampaio, Pedro Heringer Rezende e Bárbara de Almeida Curiel trazem suas perspectivas e experiências para enriquecer o diálogo e as decisões do grupo.
A nova diretoria reconhece que tem um trabalho significativo pela frente. Seu compromisso é impulsionar ainda mais a valorização da raça Nelore, promovendo eventos que aprofundem o conhecimento dos técnicos e pecuaristas não apenas em território capixaba, mas em todo o Brasil.




