Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

A Festa do Divino Espírito Santo retorna neste ano com uma novidade que promete agitar o público! Em uma grande arena montada no Parque de Exposições, um rodeio trará disputas acirradas com peões renomados no cenário nacional e internacional.
O rodeio vai reunir 16 boiadeiros em três dias de disputa, entre eles Wagner Francisco Andrelino, que representou o Estado em Barretos; Marcos Antônio Pereira Glória, que representou o Brasil nos Estados Unidos; e Regismar Miguel, competidor representante dos Dinossauros Team Rodeo em Barretos.
A voz que vai agitar o público é de Jardel Carvalho, o jeitão do rodeio. Ao lado dele, Negrão da Paulista, locutor com 30 anos de história nos melhores rodeios do Brasil fará os comentários.
O torneio, realizada pela Marçal Rodeios, com apoio da Prefeitura de Viana, acontece em uma arena completa, ao estilo americano, com arquibancadas para todo o público. A competição começa nesta sexta-feira (26), às 20h, e segue até o domingo, com a realização de uma grande final a partir de 18h30. A entrada no evento é gratuita.
Essa é mais uma atração da festa mais divina do Espírito Santo, que acontece entre esta quinta-feira (25) e domingo (28). O evento agrega religiosidade e história, sem deixar de lado a cultura que move o vianense.
Além do rodeio, a Festa do Divino Espírito Santo terá shows de César Menotti & Fabiano, Léo Chaves, Alemão do Forró e atrações locais e nacionais, com muito forró e muito sertanejo.
O festival traz ainda o Magic Park, um parque de diversões com brinquedos como caribe, roda gigante, barco pirata, montanha-russa infantil, tagadá, autopista, trem fantasma e carrossel para agitar o público, um espaço para empreendedorismo vianense e a presença de cervejarias artesanais que vão integrar o Polo Cervejeiro da cidade.




