pube
Geral

Cortella abordará mudanças em cenários turbulentos em palestra na Serra

por Vera Caser Comunicação

em 28/06/2022 às 17h53

2 min de leitura

Cortella abordará mudanças em cenários turbulentos em palestra na Serra

Foto: Tomas Arthuzzi/divulgação

Um dos mais conceituados palestrantes contemporâneos no Brasil, o filósofo e doutor em Educação Mário Sérgio Cortella ministrará a palestra “Cenários turbulentos, mudanças velozes: negação, proteção ou superação?” para convidados do Sicoob Leste Capixaba nesta quarta-feira (29), no Steffen Centro de Eventos, em Jardim Limoeiro, na Serra.

No evento, promovido pela cooperativa, Cortella vai enfatizar a importância de saber lidar com os desafios impostos por cenários de mudança e abordar temas como atitudes propositivas e gestão do conhecimento.

pube

Protagonismo

Segundo o presidente do Sicoob Leste Capixaba, José Nivaldo Casagrande, o encontro tem como objetivo estimular o protagonismo na gestão e promover reflexões para inovações nos negócios dos associados.

“A cooperativa promove essa palestra para provocar os associados a se abrirem a mudanças, diante de tantas incertezas no cenário atual pelo qual passamos. Para crescer na vida empresarial e alavancar os negócios, é preciso estar disposto a mudar a forma de fazer negócios”, disse Casagrande.

Ele completou: “O impacto e as mudanças geradas na sociedade foram imensos e continuam acontecendo cada vez mais rápido. Estar aberto a promover mudanças estimula a criatividade”.

Cortella

Cortella é autor de mais de 15 livros, como “A escola e o conhecimento – fundamentos epistemológicos e políticos” (14ª edição – 2013), “Nos labirintos da moral – com Yves de La Taille” (10ª edição – 2012) e “Não nascemos prontos! – provocações filosóficas” (15ª edição – 2013).

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!