Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

A mostra fotográfica “Mãos que alimentam”, que comemora os dez anos da revista Conexão Safra, chegará em Guaçuí no dia 8 de junho, às 18h30. As fotos poderão ser apreciadas no Teatro Fernando Torres, no Centro da cidade, durante a Mostra de Vídeos Curtas Ambiental.
Por meio do QR Code impresso nos painéis, será possível conhecer a história de cada um dos agricultores que contribuiu para o sucesso dos dez anos da revista. São casos de superação, transformação e boas ideias que fizeram os campos capixabas serem um dos mais produtivos do país. Basta apontar a câmera do celular para o código e a reportagem que inspirou a imagem será aberta.
A exposição foi lançada em Vitória no dia 31 de agosto do ano passado. De lá, seguiu para o município de Linhares. Depois passou por Venda Nova do Imigrante, na premiação do Pio Corteletti, foi a Cachoeiro de Itapemirim, e estará em Guaçuí para encerrar as comemorações dos dez anos da Conexão Safra.
“Vamos levar a Guaçuí um pouco da história dos produtores que estiveram presentes nas páginas da Conexão Safra nesses dez anos. Espero que todos gostem, pois essa interação com o produtor rural nos enche de orgulho”, comenta a editora da “Conexão Safra”, Kátia Quedevez.
A exposição tem o apoio da Suzano, Sebrae-ES, Sistema Faes/Senar/Sindicatos, Coopeavi e Cooabriel.
Serviço
Exposição fotográfica “Mãos que Alimentam” (Conexão Safra)
Data: a partir de 8 de junho, às 18h30
Local: Teatro Fernando Torres
Realização Conexão Safra e Semmam





