Mais lidas 🔥

Mudanças chegando!
Fenômeno El Niño pode se formar no inverno de 2026; saiba como ficará o clima no Brasil

Temporal e prejuízos
Produtores de Linhares e Sooretama tentam salvar lavouras após fortes chuvas

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 26 de janeiro

Previsão do tempo
Domingo segue com chuva passageira e leve alta das temperaturas no Espírito Santo

Importação e custo de produção
Morango importado abaixo do custo de produção ameaça renda de produtores no ES

A exposição fotográfica “Mãos que Alimentam” é o tema da exposição fotográfica que comemora os dez anos da Conexão Safra, chega à Cachoeiro de Itapemirim na próxima semana. Entre os dias 11 de abril a 13 de maio, o público pode conferir, no 2º Piso do Shopping Sul, os 28 painéis com fotos que retratam o agronegócio capixaba e foram publicadas nas edições da revista.
A ideia da exposição é promover a integração entre o campo e a cidade em um espaço urbano de grande significado, como um importante shopping, onde as pessoas podem perceber a presença do agro em toda a cadeia de consumo.
A exposição foi lançada em Vitória no dia 31 de agosto do ano passado. De lá, seguiu para o município de Linhares. Depois passou por Venda Nova do Imigrante, na premiação do Pio Corteletti, e agora chega à Cachoeiro de Itapemirim, para depois ir para Guaçuí, para encerrar as comemorações dos dez anos da Conexão Safra.
“Em Cachoeiro de Itapemirim, como nos demais locais, queremos mostrar para o público todo o orgulho que a gente tem em conversar com os produtores rurais capixabas e contar suas histórias. Espero que os cachoeirenses gostem”, comenta a editora da “Conexão Safra”, Kátia Quedevez.
A exposição tem o apoio da Suzano, Sebrae-ES, Sistema Faes/Senar/Sindicatos, Coopeavi, Cooabriel e Shopping sul. O QRCode que se encontra em cada um dos painéis direciona para as reportagens que saíram nas edições impressas.
Serviço:
Exposição fotográfica “Mãos que Alimentam” (Conexão Safra)
De 11 de abril a 13 de maio
Local: Shopping Sul (2º Piso)
Realização Conexão Safra





