Mais lidas 🔥

Frio intenso no Hemisfério Norte pode indicar um inverno mais rigoroso no Brasil em 2026?

Demanda pelo "ejiao"
Cientistas contestam decisão judicial que libera abate de jumentos; peles vão para a China

Previsão do tempo
Quinta ZCAS de 2026 provoca chuva intensa em oito estados até março

Anuário do Agronegócio Capixaba 2025
Turismo rural no Espírito Santo: as histórias de quem está construindo a história

Previsão do tempo
Molion prevê década de frio até 2035; primeira onda polar deve chegar ao Brasil em maio

A Cooabriel conquistou o Prêmio Raízes 2021 Cooperativas da Syngenta. A cooperativa foi reconhecida pelo seu desempenho dentre os melhores parceiros da multinacional no Brasil.
A premiação englobou as cooperativas da Unidade Leste da Syngenta nos estados do Sudeste (RJ, MG e ES) e Nordeste.
Doze cooperativas foram premiadas no evento que aconteceu em São Paulo na última quinta-feira 17.
O Superintendente da Cooabriel, Carlos Augusto Pandolfi, representou a cooperativa no evento. “É muito importante este reconhecimento, principalmente por considerar que o prêmio passa por uma análise criteriosa que apura a atuação da cooperativa em diversos quesitos, tais como, posicionamento de vendas, relacionamento com os atores da cadeia produtiva, capacidade de negócios, crescimento de vendas, dentre outros que demonstram a relevância do desempenho da cooperativa dentre os melhores parceiros da Syngenta no País. Ser premiada pela líder de mercado de defensivos é motivo de muito orgulho e o mérito é consequência de um bom trabalho das equipes, especialmente a equipe comercial” – avaliou.
Além de ganhar o troféu, a cooperativa foi premiada com uma viagem à Suíça na sede mundial da Syngenta em outubro de 2022. A empresa especializada em sementes e produtos químicos voltados para o agronegócio.




