Mais lidas 🔥

Tragédia de Mariana
Bananas cultivadas em área com rejeitos do Rio Doce podem oferecer risco a crianças, diz estudo

Incompatibilidade cavalo/copa
Produtores capixabas recorrem à subenxertia para salvar pomares de laranja

Comunidade, cultura e origens
Conexão Caparaó celebra famílias pioneiras com o tema "Nossas Origens"

Regularização fundiária
Projeto visa a auxiliar agricultor familiar a regularizar terra

Cotações
Café, boi e hortifruti: confira as cotações do dia 9 de dezembro

Com o arrefecimento da pandemia, os turismo ganha uma lufada de ar fresco. Para dar uma ideia, o Espírito Santo apresentou o quarto melhor desempenho no Índice de Atividades Turísticas em maio deste ano, segundo a Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), divulgada pelo IBGE. Essa trajetória deve se repetir nos próximos relatórios.
A ampliação da vacinação vai contribuir, ainda mais, para a recuperação do setor. A retomada é importantíssima, já que 7% da economia capixaba gira em torno de empreendimentos que têm, no turista, sua mola propulsora.
E muito mudou no último ano. Se alguns empreendedores fecharam as portas, muitos abriram e apostaram nesse segmento. Nesta edição especial, a revista CONEXÃO SAFRA trouxe um guia especial para orientar seus leitores na escolha do destino turístico.
A tarefa não foi fácil, já que o Espírito Santo é riquíssimo em destinos, rotas e belezas. “Fizemos um apanhado do mar à montanha; da Capital ao interior. Da moqueca à polenta e ao fondue. Aos queijos, cafés, vinhos, cervejas, cachaças, geleias, licores, delícias e aromas de muitas cores e sabores em cenários deslumbrantes, tendo como pano de fundo o abençoado Estado do Espírito Santo”, pontua a editora Kátia Quedevez.
Quer conhecer o Espírito Santo e escolher onde passar o fim de semana ou as férias? Está nas páginas da nossa revista, no link abaixo! Boa leitura!





