Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) anunciou ajustes com o intuito de readequar as atividades presenciais do curso Técnico em Agronegócio no período de distanciamento social em razão da crise do coronavírus. Durante a pandemia, haverá aprendizagem remota e o conteúdo presencial será acessado no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).
Asatividades presenciais do polo do Espírito Santo também foram remodeladas para que o calendário letivo não seja prejudicado e os estudantes se formem na data prevista.
“Queremos garantir que os alunos continuem recebendo conhecimento, por isso as aulas vão acontecer por videoconferência ao vivo, garantindo a interação com o professor. No ambiente virtual de aprendizagem online eles poderão realizar todas as atividades sugeridas”, explica a superintendente do Senar-ES, Letícia Simões.
A plataforma de ensino, já utilizada pelos estudantes para acessar o conteúdo a distância, foi ajustada para transmitir os novos conteúdos pelos tutores presenciais.
As aulas remotas do primeiro semestre, incluindo as provas, serão realizadas de 08 de junho a 12 de agosto, de acordo com o calendário divulgado pelo polo de ensino aos alunos matriculados.




