Mais lidas 🔥

Tragédia de Mariana
Bananas cultivadas em área com rejeitos do Rio Doce podem oferecer risco a crianças, diz estudo

Regularização fundiária
Projeto visa a auxiliar agricultor familiar a regularizar terra

Incompatibilidade cavalo/copa
Produtores capixabas recorrem à subenxertia para salvar pomares de laranja

Comunidade, cultura e origens
Conexão Caparaó celebra famílias pioneiras com o tema "Nossas Origens"

Cotações
Café, boi e hortifruti: confira as cotações do dia 9 de dezembro

Em sua sexta edição, a Feira de Negócios Coocafé foi um marco na história da cooperativa. Segundo os organizadores, o volume de negócios superou em 40% em relação a 2016 e a visitação ultrapassou 11 mil pessoas.
Paraopresidente da Coocafé Fernando Cerqueira, a 6ª Feira de Negócios ultrapassou a dimensão de realização de negócios, “a cada ano trabalhamos ainda mais com a aproximação entre o associado e a cooperativa. Além de fazer bons negócios é um momento de congraçamento entre as famílias e amigos, e isso tem trazido muita força para a cooperativa, porque traz orgulho e um forte senso de pertencimento ao associado. ”
Nesta edição, a 6ª Feira de Negócios da Coocafé contou com as regionais do Sicoob, inclusive do Espírito Santo, além da opção dos financiamentos diretos com a Coocafé e outras instituições financeiras. Cerqueira esclarece que também foram aceitas operações de barter (opção de pagamento com produtos), “desta forma, os produtores já souberam, por exemplo, de quantas sacas de café precisarão para custear sua compra ”, finaliza.





