O município de Aracruz recebe nodia 01 de julho (sexta-feira), a XI Exposição Internacional da Raça Nelore no Espírito Santo 2016 (EXPOINEL). O evento desse ano abordará os impactos da crise hídrica do Estado na pecuária.
Com muitas palestras e presença de diversos profissionais da área da agropecuária e da medicina veterinária, a Exposição terá início às 08h30 do dia 01 de julho. A cerimônia precede a primeira palestra do encontro que tratará do “Clima e o Impacto da Seca na Pecuária ”. Logo após, uma mesa redonda discutirá o tema.
Depois do intervalo, mais quatro palestras sobre o impacto da crise hídrica na atividade fecham o ciclo, com debate ao final de todas as apresentações.
O julgamento de animais começa na sexta-feira (01) e vai até o sábado (02), com as premiações e encerramento oficial da XI Expoinel.
O evento será realizado no Parque de Exposições de Aracruz.
Sobre o autor
Redação Conexão Safra
O crédito coletivo Redação Conexão Safra identifica a equipe de jornalistas, editores e profissionais que produz diariamente o conteúdo da plataforma com rigor, responsabilidade e ética. Com experiência e curadoria cuidadosa, o time entrega informações relevantes sobre o agro no Espírito Santo, no Brasil e no mundo, fortalecendo a Conexão Safra como referência e elo entre produtores, pesquisadores, investidores e formuladores de políticas.
Ver mais conteúdos